Essa garota é responsável pela página com os melhores comentários da internet!
Uma página do Facebook chamada Humans Of New York publicou uma foto de uma garota com um problema incomum:
“Ás vezes odeio meu nome pois ele sempre acaba atraindo atenção para mim, e não sou uma pessoa muito social. Este ano minha família se mudou da Pensilvânia. Eu estava com muito medo de alguém reparar em mim no primeiro dia de aula. Eu nem me mexia na cadeira com medo de fazer algum barulho. Quando quis tossir, me segurei. Quando o professor começou a fazer a chamada, eu fiquei realmente nervosa, pois sempre que descobrem que meu nome é Beyoncé, alguém começa a cantar Single Ladies. E cantaram, claro. Mas o segundo dia de aula não foi tão ruim, pois todos já sabiam meu nome.”
Até aí, sem problemas, certo? Um pequeno desabafo de uma garota em um post de rede social. Mas o que aconteceu nos momentos seguintes, ninguém poderia imaginar. Dizem que o ideal é que nunca se leia comentários de uma notícia, mas olhem os que surgiram na foto:

Entendo perfeitamente. Sou bem social, mas um pouco tímida. Quando sabem do meu nome, sempre começam a cantar “Pretty Woman”, me sento e rio. Mas é engraçado, porque eu quero virar atriz. Se orgulhe do seu nome, mantenha a cabeça erguida!

Você não está sozinha! Sei o que sente! Não posso me apresentar que 2 minutos depois as pessoas estão cantando e dançando! E sempre acham que são os primeiros a fazer a conexão… Eu só tento rir disso, ajuda…

Eu tenho que usar o sobrenome do meu namorado para fazer reservas, pois as pessoas pensam que estou mentindo. Depois perguntam se o nome do meu pai é James. E é. :(

Acredite, te entendo. Meu nome é realmente Mary Kate Olsen. Já ouvi todas as piadas de gêmeas O,sen possíveis.

Te entendo perfeitamente, desde que meu nome é Kaity Perry. Se eu ganhasse 10 centavos sempre que alguém fizesse uma piada sobre a Katy Perry, eu seria rica!
E não para por aí… Tem Anakin Skywalker, uma lata de cerveja, o Bin Laden…
Quem diria que ler os comentários de um post seria tão engraçado? Pode acessar o original aqui.
Vi no Buzz.